Filme de Lançamento da coleção PRIMAVERA/VERÃO 2013 da ENFIM

Boa tarde meninass!!

tudo certoo???

Entãoo, hoje vou postar o filminho de lançamento da COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO da ENFIM, que foi divulgado a mais ou menos 1 mês e meio, porém eu ainda não tinha assistido e como a entrada da Primavera, é agora dia 22 de setembro, achei legal compartilhar. Não costumo postar coisas desse tipo e também NÃO estou fazendo PROPAGANDA da ou para a marca, mas como já disse à meu respeito, minha formação tem ênfase em Marketing, consequentemente essas coisas me chamam a atençãoo, e como também cheguei a dizer que postaria tudo que eu gostasse, resolvi compartilhar esse vídeo.

Milena Toscano e Rafael Cardoso na campanha de primavera/verão 2013 da Enfim.

A campanha “Caminhos do Verão” foi produzida em Paraty (RJ), protagonizado por Milena Toscano e Rafael Cardoso, ao som da cantora de MPB, Bruna Caram, que também atua no video.

Achei que ficou simplesmente lindinho e muito bem feito, além de mostrar a linda coleção ainda passou um ar de “viver a vida” bem simples e romântico, despertando paz, beleza e alegria de viver, conseguindo chamar atenção e agregar “valor” a marca….

Rafael Cardoso na campanha da coleção 2013 da ENFIM.

ENFIM, fez muito bem o que tinha que fazer!  =)

Abaixo, segue o Filme de lançamento da coleção….

*__*

bjuxxx meninass! 😉

Deixe um comentário